Abimael Pessoa solicitará ao DNIT colocação de faixas de pedestres em frente ao Mercado Público Municipal

A fim de evitar acidentes e visando oferecer mais segurança no trânsito para condutores e pedestres, o vereador Abimael Pessoa vai solicitar à Superintendência do DNIT em Alagoas, por meio de indicação, para que sejam colocadas faixas de pedestres em frente ao Mercado Público Municipal.

O parlamentar justifica o grande fluxo de pessoas que fazem a travessia da BR 104 nos dias de feira livre, onde já foram registrados acidentes. A proposição ainda argumenta que a colocação das faixas tem o objetivo de reforçar a redução da velocidade dos veículos, já que o local também conta com lombada eletrônica.