Câmara de Murici aprova proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024

O Plenário da Câmara de Murici aprovou nesta quinta-feira, 06, o Projeto de Lei nº 004/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes para o exercício financeiro de 2024. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.

Por dispensa de prazo, o segundo turno para votação foi feita em sessão extraordinária, aberta logo após a votação do primeiro turno.

A LDO é elaborada anualmente pela administração municipal e tem o objetivo de reunir detalhes sobre o uso dos recursos públicos a curto prazo, definindo as metas, prioridades e despesas da Prefeitura para o ano seguinte.