Deivinho Vasconcelos propõe ao Executivo reajuste salarial dos contratados da Educação

O presidente do Legislativo, vereador Deivinho Vasconcelos, protocolou a Indicação n° 06/2023 sugerindo ao Executivo a viabilidade de conceder aumento salarial aos professores e demais servidores contratados da educação básica da rede municipal de ensino de Murici. A proposição destaca que o valor do reajuste deverá ser calculado em consonância com a categoria e as esferas responsáveis.

Conforme a justificativa do parlamentar, os alcançados são responsáveis pela formação e pelo desenvolvimento de milhares de estudantes muricienses enquanto indivíduos e membros da sociedade, e "a valorização destes profissionais envolvem diversos fatores, e uma das formas de reconher seus trabalhos é por meio de um reajuste no vencimento”, afirmou Deivinho.