Vereador Edécio Fernandes propõe ao Executivo a criação do programa "IPTU Premiado"

O vereador Edécio Fernandes protocolou uma indicação ao Executivo para que seja criado em Murici o programa "IPTU Premiado", como forma de valorizar o cidadão que está em dia com o pagamento do imposto através de sorteio de prêmios.

Para o vereador, o objetivo do programa é conscientizar a população sobre a importância da arrecadação do IPTU para o desenvolvimento do município, e em contrapartida premiar os adimplentes. "Esse é um meio de estimular proprietários de imóveis a realizarem o pagamento do IPTU dentro dos prazos legais, possibilitando o equilíbrio financeiro do município. Isso permite com que o Executivo possa fazer mais investimentos na cidade com recursos próprios", justificou.

O documento foi apresentado na última sessão ordinária e será encaminhado ao Poder Executivo.