Vereadora Janine Tenório solicita construção de Pista Pública de Skate em Murici

A vereadora Janine Tenório protocolou uma Indicação (nº 01/2023) ao Poder Executivo com o objetivo de viabilizar a construção, como opção de lazer e entretenimento, de uma pista pública de skate em Murici. A parlamentar sugere como local para implantação do equipamento o centro da cidade ou os conjuntos Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo.

“Trata-se de um esporte que vem crescendo na cidade e praticado principalmente pelos jovens. Com a construção de uma pista pública de skate estruturada, com rampas, corrimãos, entre outros obstáculos utilizados pelos praticantes, Murici passará a ter mais um cartão postal, podendo sediar competições e revelar novos talentos com o esporte”, destacou a vereadora em sua justificativa.