Vereadora Vanuzia solicita serviço de poda de árvores no Jardim Horizonte e manutenção de córrego no Antenor Marinho

A vereadora Vanuzia Maria solicitou ao setor de serviços urbanos da Prefeitura que seja feito serviço de poda das árvores do canteiro do residencial Jardim Horizonte, pois, de acordo com a vereadora, a iluminação pública do local está sendo prejudicada pelas folhagens, o que oferece risco de acidente para pedestres e moradores.

Vanuzia também indicou ao setor a limpeza e manutenção de um córrego que fica localizado na Rua Edvaldo Calheiros, por trás do Fórum de Murici. A justificativa é o seu transbordamento em período de chuva, o que causa transtorno aos moradores da proximidade.